Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Amigos que participam!

Uma das coisas mais legais de estar grávida é a paparicação! Geeente, como é gostoso! Todo mundo me dá atenção e todos os dias me perguntam como estou, me dão presentes, oferecem orações, músicas... Bem, é tanto carinho que contagia :-)

Uma delícia mesmo. Já me disseram para aproveitar bem agora porque depois que nasce, só sobra atenção para o bebê, rerere. Então estou aproveitando.

Abaixo algumas das carinhosas dedicações feitas a mim e ao bebê, que compartilho aqui em gratidão aos meus queridos amigos e amigas!

Orações dedicadas pelo querido Peter Allan:
Nossa Senhora do Bom Parto!

"Ó Maria Santíssima, vós, por um privilégio especial de Deus, fostes isenta da mancha do pecado original, e devido a este privilégio não sofrestes os incômodos da maternidade, nem ao tempo gravidez e nem ao parto; mas compreendeis perfeitamente as angústias e aflições das pobres mães que esperam um filho, especialmente nas incertezas do sucesso ou insucesso do parto.Olhai por mim, vossa serva, que na aproximação do parto, sofro angústias e incertezas. Dai-me a graça de ter um parto feliz. Fazei que meu bebê nasça com saúde, forte e perfeito. Eu vos prometo orientar me filho sempre pelo caminho que vosso filho, Jesus, traçou para todos os homens o caminho do bem. Virgem Mãe do Menino Jesus, agora me sinto mais calma e mais tranquila porque já sinto a vossa maternal proteção. Nossa Senhora do Bom Parto, Rogai por mim!

Oração da mãe que espera um filho
Eu vos glorifico, Pai celeste, Deus Criador, porque fizestes em mim grandes coisas e vai nascer de mim um filho, fruto de um amor, que abençoastes. Jesus, Filho de Deus, que me permitistes adorar-Vos pequenino, no presépio, eu Vos ofereço meu filhinho, Vosso irmão. Enriquecei-o com os belos dons da natureza e da graça; que na Terra seja ele nossa alegria, e na eternidade, vossa glória! Espírito Santo, cobri-me com vossa sombra durante esses benditos meses de espera, a fim de que nada possa acontecer de mal a meu filhinho e que sua alma esteja pronta a se tornar Vosso Santuário pelo Batismo. E Vós, Maria, Rainha das Mães, assisti-me, Vos peço, na hora do nascimento do meu filho. Aceito desde já todos os sofrimentos que vierem, e Vos peço que os ofereçais a Deus por meu filho. Meu Santo Anjo da Guarda, Santo Anjo da Guarda de meu filho, velai sobre nós dois. Amém.

_________________

A homenagem divertida do querido José Reale. O filminho é produção dele mesmo: 




__________________

Quem também me dedicou um vídeo foi a flor Erubiara! Vejam que lindo:




_______________

Já este filminho, foi indicação da grande amiga e mãe do meu sobrinho Luiz Henrique, Adri: 




Mais uma vez, OBRIGADA amigos!!! Vocês tornam este momento ainda mais especial.


Beijos da Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí que a mamãe fica faceira! E volte sempre, a casa é sua! :-) Ou me mande um e-mail: emanoellew@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...