Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

10 semanas

Nosso(a) bebê cresceu muito! Dez semanas e dois dias de existência e ele já tem 3,19 centímetros, um cabeção que ocupa metade desse tamanho todo, mãozinhas, pezinhos, uma fofurinha de miniatura de gente. No ultrassom desta semana finalmente pudemos vê-lo(a)! Antes era só um pontinho ali naquele cone cinza, branco e preto, agora já tem formatinho humano... coisa mais linda.
Tem o tamanho de um batom!

E o coraçãozinho? 173 batimentos por minuto! Ainda mais parecido com uma escola de samba. Bem forte, uma emoção só!

Previsão de nascimento em 4 de abril
Tudo segue bem na gestação e eu até ganhei parabéns do médico, já que não engordei um grama sequer desde a última consulta, há três semanas. Aqueles mesmos três quilos simplesmente se concentraram na barriga e no quadril. Já não é possível disfarçar... Adoro!

Fui para Curitiba acompanhar o papai João esta semana nuns exames de rotina e aproveitei para passear pelo shopping. Achei o sonhado sapato de noiva, bem lindão, e já comprei umas blusinhas de promoção bem no estilo gravidona... Agora é esperar para poder usar.

Também estive na casa da Carla, minha prima amada, e babei o dia todo no pequeno Rômulo, com oito meses. Um encanto ele, super sorridente e calminho. Reparei bastante pra ver se o(a) meu/minha puxa, rerere.

Rômulo sorridente!
Falando em meu/minha, desde o princípio tenho a impressão de que é menino, mas toda a minha família aposta numa menina. Dá uma curiosidade. Próximo ultra é dia 30, véspera do casório... Morfológico. Esse vai ser bacana, porque vai dar para ver bem direitinho. Bem que ele(a) poderia se revelar né?

Para finalizar por hoje, dados daquele site bacana que me diz toda semana como está meu/minha bebê:

"O bebê já consegue chutar, engolir e se movimentar, feitos incríveis para uma criaturinha que ainda tem o tamanho de um batom! Nas próximas semanas, no entanto, seu filho ou filha deve dobrar de tamanho. Pode ser que você note as roupas cada vez mais apertadas, porque o seu útero está agora quase preenchendo a região pélvica."


Reparei nele pro meu ser lindo e sorridente assim :-)




Amo esta minha irmã do coração! Carlinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí que a mamãe fica faceira! E volte sempre, a casa é sua! :-) Ou me mande um e-mail: emanoellew@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...