Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Parabéns vovós!


Dia de Sant'Ana, mãe de Maria, é dia das nossas vovós... aquelas pessoinhas super especiais que alegram nossa vida desde que nascemos. João Augusto tem a sorte de ter as duas vovós e ainda três bisas vivinhas e corujinhas da silva para tornar a vida dele muito mais doce.

Vó Raquel e vó Sônia
A elas dedico hoje toda a minha gratidão, pois foram minha mãe e minha sogra que me deram o suporte necessário nos primeiros dias de vida do meu pequeno. Elas estiveram comigo durante toda a gestação e aguardaram a chegada dele com o mesmo amor e carinho que eu.

Obrigada mãe (dona Raquel), obrigada dona Sônia, primeiramente pelo exemplo de mães que vocês foram para mim e para o João. As coisas que vocês nos ensinaram, hoje podemos repassar para o Joãozinho, na expectativa de que ele seja também muito feliz, assim como nós.

Ah, dizem que papel de vó é estragar os netos né? Pois se vocês estão fazendo isso, continuem, porque eu amo o modo como vocês estragam meu Joãozinho com tanto afeto!

Às bisas Francisca, Terezinha e Augusta, que a esta altura da vida voltam a ser criancinhas para babar no nosso Joãozinho, todo o nosso amor! Desejo que vocês sejam para sempre estas vovós corujonas e amorosas e que se divirtam muito com este lindo presentinho que trouxemos ao mundo.

À minha vó Ema, pessoa maravilhosa que partiu quando eu ainda tinha cinco anos, um beijo especial desta neta que nunca nunca nunca te esqueceu. Teu amor ficou pra sempre gravado no meu peito vó!

Que Sant'Ana cubra vocês todas com muitas bênçãos e felicidade sem fim. Até porque, com Joãozinho por perto, motivo não falta, né?

Amamos vocês, vovós!


Vó Raquel

Vó Sônia
Bisa Francisca
Bisas Tere e Augusta



5 comentários:

  1. eba!! parabéns pras vovós!!!
    muita saúde!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos os avós,que eles possam passar todo esse amor p/ os netos.
    Bjs
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post e amei a homenagem...muito fofo....#amigacomenta

    ResponderExcluir
  4. É muito bom ter avó! E eu acho o máximo meus pais sendo avós…

    Meus meninos tb são privilegiados pq em os 4 avós e 2 bisavós (meus avos) que estão vendendo saúde.

    Bjos

    Elaina Furlan #amigacomenta
    http://www.vidademae.net

    ResponderExcluir
  5. Ah!! O que seria de nós sem as avós, são uma ajuda e tanto, já li que fazem um bem danado para os pequenos...
    Obrigada pelo apoio, tenho certeza que o Mike está muito melhor agora, não tinha espaço suficiente para um labrador aqui... morro de saudades, mas, faz parte!!!
    Bjs!! #amigacomenta

    ResponderExcluir

Comenta aí que a mamãe fica faceira! E volte sempre, a casa é sua! :-) Ou me mande um e-mail: emanoellew@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...