Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

É tão bom ter amigos!


Eles acabaram de se conhecer, mas já são amigos de infância. João Augusto e Isabela, de quatro meses, se encontraram hoje e mostraram como é que se faz amizade. Foi um tal de chupar a mão do outro, resmungar e até uma conversinha rolou. Ele se apaixonou pelo sapato dourado da bailarina e ela queria mais é dar tapinha no rosto dele. Um encanto...

Foi assim que conheci pessoalmente a Karine Carneiro, mais uma mãerinheira de primeira viagem deste barco lindo chamado maternidade. A gente vem se acompanhando aqui pelo blog e pelo face desde antes da Isabela nascer e finalmente pudemos nos encontrar. Foi uma tarde deliciosa! Não resisti e tive de postar o videozinho porque foi a primeira vez que meu João interagiu assim com outro bebê. Não são uma graça? Serão grandes amigos!

Voltem sempre, tá? Beijinhoooo

P.S.: Hoje é dia 5 de setembro, dia dos irmãos! Que excelente dia pra se fazer uma nova amizade, né?








6 comentários:

  1. Que lindinhos,aproveita bastante essa fase,pois passa tudo tão rápido. Sempre acompanho seu blog desde a época dos 3 casais.adoro suas postagens,bjs

    ResponderExcluir
  2. Qta fofura num lugar só! hehehe
    Adorei seu post! fiz muitas amigas nos cursos de gestante que participei, nossos bbs nasceram com dias de diferença e estão crescendo juntos, como vc disse e eu adorei...amigos de infancia. bjsss e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Que coisinhas lindas!!! Fofos demais!!!
    Beijos!
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  4. Oi Emanoelle,
    que lindos! Eu me lembrei de uma foto que tenho da Ana Luiza com uma amiguinha. Bem tipo essa. Ai que fofos.
    É muito bom ter amigos e ver os filhos interagindo.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma amiga que conheci no curso de gestante,hoje temos bastante contato e nossos filhos se adoram,a minha filha adora ter contato com outras crianças,ela se enturma com muita facilidade.Será que já rolou um chavequinho por ai...sei não mas o João tem cara de galanteador...rs.
    bjs
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  6. Que lindos!!!!
    Eu nunca tive o prazer de conhecer ninguém da blogsfera mas morro de vontade!!!

    ResponderExcluir

Comenta aí que a mamãe fica faceira! E volte sempre, a casa é sua! :-) Ou me mande um e-mail: emanoellew@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...