Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

A farra do cocô na minha mão!

Safadeeeeenho!
Semana corrida demais, sem tempo para postar, mas para não passar batido, publico hoje algo que estava na gaveta. Post com clima de suspense para combinar com o último capítulo de Avenida Brasil, hi hi hi hi hi! Afinal, não se fala em outra coisa né? Bora lá? 

***

Não basta ser mãe, tem que levar uma "cocozada" do neném! uahauhua. Claro que já me sujei toda com as caquinhas de João, quando numa troca de fralda ele solta aquele jatinho que vai parar lá na cômoda. Mas o que se passou numa noite dessas foi mais grave.

Ele já estava há dois dias sem liberar o trenzinho de meleca. Pela primeira vez em sua vida de seis meses, meu filhinho teve prisão de ventre e justamente por causa da papinha, que tinha iniciado naquela semana. Chegamos em casa de um passeio, só eu e ele, às nove da noite e mal entramos pela porta, a luz apagou. Sabe aquele apagão que afetou boa parte do Brasil por conta de um incêndio em Furnas de Foz do Iguaçu? Então...

Como teria que esperar para dar banho, resolvi tentar usar o (música de suspense, por favor) malfadado, indesejado, intrometido... supositório! Pela primeira vez também, claro. Com a luz do celular no berço, fui tateando a poupança do meu pimpolho até achar o... "furinho" (tem criança lendo). Tentei colocar o rolinho de glicerina, mas quê? Não conseguia! Umedeci o rolinho para ajudar e nada de entrar. Pra completar, Joãozinho na maior traquinagem rolando pelo berço sem parar.

Quando achei que já estava bem difícil, acabou a bateria do celular. Lembra da máxima "tudo o que está ruim pode piorar?" Lá fui eu pra cozinha, no escuro, acender uma vela. Posicionei a vela na cômoda e resolvi então pegar João nos braços. De perninhas dobradas, "mirei" para a luz e recomecei a empreitada para levar a "solução" até o "problema"... Quando finalmente achei que tinha conseguido, o abacate e o mamão que dei a ele à tarde resolveram fazer efeito e o supositório foi lançado fiofozinho afora por uma cobrinha de cocô... na minha mão!!! Rá!

Nojinho? Que nada. Eu fiquei é feliz (nunca imaginei isso!) e segurei toda a cagança caquinha na mão, apertando a barriguinha com a outra pra ver se não saía mais... ali no escuro, no silêncio, num clima romântico que só. Fui "pelo rumo", com ele no colo, até o banheiro jogar a coisa toda no vaso e tentar lavar a bundinha na pia. Consegui colocar uma fralda para que terminasse o trabalho. Fralda cheia. Final feliz!

Cena extra: Entre uma coisa e outra, cansada de esperar a energia voltar, tomei banho gelado à luz de vela, com ele de plateia no bebê conforto. Lógico que quando saí do banho a luz acendeu. Murphy explica! :-)

Depois da farra do cocô... adivinhem?

E por aí? Já aconteceu algum "incidente" melequento também? Conta, vai :-)




5 comentários:

  1. Comigo já aconteceu. Ele tem prisão de ventre, e de vez em quando fica um, dois dias sem fazer a "sujeira" dele. Resumindo: É fralda vazando totozinho na certa! Uma vez foi tanto cocô, mas tanto cocô, que sujou minha cama, minhas pernas toda, minha calcinha, e foi parar cocô até no meu sutiã (e olha que eu tinha acabado de trocar a fralda)! Resultado: Eu batendo na porta do quarto da minha mãe, às 2 da manhã pra ela me ajudar, porque eu tinha que tomar banho, e precisava que alguém lavasse ele, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk eu imagino a cocozama! pra ir para no sutiã é porque foi porrada, tiro e bomba, como diz Zezé. Fica pra história né? Beijinho e volte sempre.

      Excluir
  2. Vixe!!!

    Rsrsrs

    Jamile
    Mãe para Mães
    www.maeparamaes.com
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  3. KKKKK, RI DEMAIS!! COISAS QUE SÓ UMA MÃE ENTENDE E ACHA GRAÇA! BEIJOS FLÁVIA #AMIGACOMENTA

    ResponderExcluir
  4. hahahhahahah ri muito, Manu! Vc contando fica tudo muito mais engraçado!!! O Zorra Total não sabe a artista q tá escondida nos Campos Gerais!!

    ResponderExcluir

Comenta aí que a mamãe fica faceira! E volte sempre, a casa é sua! :-) Ou me mande um e-mail: emanoellew@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...