Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Conselhos de João Augusto

Desde que nasceu, quase todo dia eu filmo meu bebê por um minuto no celular. Envio os vídeos pro papai, que está lá em Curitiba trabalhando e não pode acompanhar tudo de pertinho, como gostaríamos. Alguns dos vídeos mando também para os parentes mais próximos e alguns amigos. É uma forma de fazer com que as pessoas que amo façam parte do desenvolvimento do Joãozinho, mesmo a distância.

Aí, criei o hábito de todo mês editar estes videozinhos num só, mais curto, um resuminho, e postar no Youtube. Nem sempre dá tempo, porque não sou especialista nestas edições e nem tenho softwares adequados pra isso, e deixei de fazer os compactos dos meses três e quatro, acho.

Pra não passar batido de novo, corri fazer o do mês de dezembro, que já estava atrasado, e ainda falta o de janeiro. Desta vez, as atividades do meu pequeno que estava ainda aprendendo a engatinhar, aos oito meses, viraram um clipe com os Conselho de Joãozinho. rarara. É claro que é super caseirinho, uso o Movie Maker mesmo e nem tenho habilidade pra este tipo de edição. Falando nisso, alguém aí tem alguma dica de programa gratuito pra esse tipo de trabalho e que seja bom? Aceito.

Agora vamos ver o que nos aconselha este meu pimpolho? :-)

Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí que a mamãe fica faceira! E volte sempre, a casa é sua! :-) Ou me mande um e-mail: emanoellew@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...