Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

Nossa segunda Páscoa em Família

Direto na fonte, né?
Sexta-feira Santa e cá estamos nós em nossa segunda experiência como família na época da Páscoa. No ano passado, Joãozinho nasceu justamente na segunda-feira da Semana Santa e neste dia já estava em casa belo e formoso dormindo e mamando sem parar, feito um anjinho. 

Nosso anjinho cresceu tanto nesse tempo, mas ainda não pode comer chocolate porque mamãe não deixa, rara. Mas desde já, pode começar a se acostumar com o verdadeiro sentido desta data, que passa longe dos ovos de cacau e açúcar que gritam aos olhos de nossas crianças (e da gente né?) nos supermercados.

Por isso a indicação que deixo aqui, para que meu filho possa assistir e entender quando tiver idade, é deste filminho maravilhoso que chegou para mim pelo face, através da vovó. Numa linguagem doce, lúdica e que nos faz suspirar, estes pequenos anjinhos narram e representam a história da entrega de Jesus para defender os ideais que apresentava naquela época, quando pouca gente ainda estava pronta para recebê-los. Este homem mudou a história da humanidade, deixou tantos bons exemplos e é preciso lembrar dele no dia em que celebramos, especialmente, sua vitória contra o medo, a maldade das pessoas, a incredulidade, a morte...

Com vocês: A História da Páscoa





O filme é projeto de Voa Flor com a Comunidade do Redentor de Curitiba. Baseada na melhor história real. A divulgação deste vídeo é livre e autorizada desde que não seja alterado e não seja usado para fins comerciais.

Fonte: Voa Flor
https://www.youtube.com/watch?v=JcvnU1w-xnkhttp://www.facebook.com/voaflor?fref=ts
http://vimeo.com/voaflor

Feliz Páscoaaaaa!!!!

Beijos

Manu

4 comentários:

  1. Ma. Feliz Páscoa! Eu amei esse vídeo o Murillo também e eu de tpm chorei hahahaha.
    Beijos Ca

    ResponderExcluir
  2. Ca... Também me emocionei muito com o vídeo. A história já é emocionante e má pureza das crianças, impossível resistir. Fique à vontade pra reproduzir ta. Beijoooo. Gelo Páscoa.

    ResponderExcluir
  3. Eu sei do sentido religioso da Páscoa e tenho maior respeito, aqui não levamos p/ esse lado, seguimos mais o lado lúdico. O vídeo e realmente lindo, as crianças fazem com que ele seja delicado, a história contada de forma doce.
    Bjs
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  4. Oi Manu,
    que linda páscoa!
    Adorei!
    Uma boa semana para vocês.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta aí que a mamãe fica faceira! E volte sempre, a casa é sua! :-) Ou me mande um e-mail: emanoellew@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...